ADCCTA - Associação desportiva classista dos servidores civis e militares do centro técnico aeroespacial

PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA ADCCTA 2017


 

REGULAMENTO – PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA ADCCTA 2017

1 Do Evento
• A Associação Desportiva Classista dos Servidores Civis e Militares do Centro Técnico Aeroespacial, realizará um passeio ciclístico, no dia 23 de setembro de 2017.

2 Do Local e Horário
2.1 O local de concentração, saída, será na ESCOLA ESTADUAL JOSÉ MARIOTO FERREIRA.
• A concentração será às 8h30 e o passeio iniciará às 9h.

3 Do Percurso:
3.1 O passeio ciclístico terá sua largada em frente a ESCOLA ESTADUAL JOSÉ MARIOTO FERREIRA,- CAMPUS DO DCTA.
• O Percurso é constituído de, aproximadamente, 5 quilômetros.

4 Do Público:
• Poderão participar do passeio ciclístico pessoas de ambos sexos, se menores, acompanhados pelos pais.
4.1 Menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo responsável e realizar o preenchimento dos dados pessoais deste, conforme indicado no formulário de inscrição, declarando ciência desta responsabilidade.

5 Das inscrições:
5.1 As inscrições serão realizadas antecipadamente na sede da ADCCTA, a partir do dia 14 de setembro.
5.2 Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição em todos os campos solicitados, declarando a veracidade das informações prestadas, ciente de que a falsidade da declaração configura crime previsto no código penal brasileiro, e passível de apuração na forma da lei.
5.3 No ato da inscrição, o participante poderá doar um brinquedo em bom estado que será doado à uma Instituição, escolhida pela comissão organizadora do evento.
• Participantes que não realizarem a inscrição, não poderão participar dos sorteios que acontecerá no dia do evento, sendo um procedimento obrigatório e indispensável;
5.4 O participante que for sorteado, deverá apresentar o canhoto que recebeu no ato da inscrição para a retirada do premio.

6 Ao efetivar sua inscrição para o Passeio Ciclístico da Primavera ADCCTA 2017 o participante declara que:
6.1 Participará do passeio ciclístico, mediante adesão e por livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores, em nome do participante e de seus herdeiros.
6.2 Estar em boas condições físicas, técnicas e psíquicas, encontrando-se apto participar do passeio ciclístico.
6.3 Assume a responsabilidade sobre toda ordem de possíveis acidentes/incidentes, como também sobre danos de qualquer natureza que venha a sofrer.
6.4 Autoriza o uso de fotografias, filmes ou outras gravações contendo imagens de sua participação no evento, para finalidades legítimas de divulgação e comprovação do evento, através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios de mídia.

7 Das premiações:
Haverá premiação para a bicicleta mais enfeitada. Que sera julgada pela comissão organizadora.

8 Condições Gerais:
8.1 A comissão organizadora do Passeio Ciclístico da Primavera ADCCTA 2017, não se responsabiliza por prejuízos causados pelo participante inscrito no passeio ciclístico, a terceiros ou a outros participantes, sendo a eventual necessidade de reparação de danos de única e exclusiva responsabilidade do agente causador.
8.2 A comissão organizadora recomenda aos participantes realizar avaliação médica no período que antecede o passeio, utilizar roupas leves e confortáveis, protetor solar, capacete e trazer água.
8.3 Durante o percurso o participante deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais e organizadores.
8.4. Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública de saúde.

9 Os participantes deverão cumprir rigorosamente o percurso, ficando estritamente proibida a obstaculização da participação de outras pessoas, apresentação de conduta antidesportiva, agressões físicas ou verbais a outros participantes e/ou organizadores.

10 É expressamente proibida a participação de bicicletas motorizadas/elétricas ou qualquer outro tipo de veículo motorizado no evento (exceto veículos de apoio).

11 Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

12 A organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas estruturais sem prévio aviso.

13 O participante declara derradeiramente que leu e concordou com todos os termos do presente regulamento, estando ciente de todas as suas responsabilidades e comprometendo-se a cumpri-lo em sua integridade.
www.adccta.com.br

Comissão Organizadora do Passeio Ciclistico da Primavera ADCCTA 2017

Data: 15/09/2017

Associe-se

Baixe o App da ADC

Revista ADCCTA

Voltar

2001 - 2017 | ADCCTA - Todos os direitos reservados

Tel. (12) 3947-3025 | E-mail: secretaria@adccta.com.br

Praça Marechal Eduardo Gomes, 50, Vila das Acácias - SJCampos/SP, CEP 12228-615 - Cx Postal 6020

Desenvolvimento Web: Sites & Cia